segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady Gaga confirma que seu 1º perfume contém sangue e sêmen

Pintei minha franja de preto. Este é o meu novo 'look monstro', escreveu Gaga em seu Twitter.. Foto: Reprodução Lady Gaga vai lançar perfume no ano que vem
Foto: Reprodução

A cantora Lady Gaga confirmou que o perfume que lançará no próximo ano será fabricado com uma amostra de seu próprio sangue e com extratos de sêmen, segundo publicou nesta segunda-feira o site Fashionista.
A artista assegurou que a fragrância, a primeira que lança no mercado, não terá cheiro, no entanto, nem de sangue nem de sêmen, e disse que quis capturar no perfume a essência "do sêmen que fica após praticar sexo" e que o sangue fora um componente "fundamental" de sua nova criação.
A parte de sangue que contém o perfume provém de uma amostra sanguínea da artista, segundo detalhou ela própria durante uma entrevista em um programa de rádio.
"É como levar eu mesma na pele", indicou ao falar do perfume, a artista que nesta segunda-feira (28) estreou o clipe de seu single mais recente, Born This Way.
"Queria extrair a sensação e a essência de sangue e sêmen de estruturas moleculares", indicou Lady Gaga, que detalhou que o perfume cheira, segundo sua opinião, "como uma prostituta bem cara".
Lady Gaga, que se encontra imersa em uma grande turnê de shows, se manifestou sobre as informações recentes nas quais se especulava sobre a possibilidade que seu novo perfume, que sairá ao mercado em 2012, cheirasse a estas substâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário