segunda-feira, 7 de março de 2011

Após término de namoro, baixista do McFly vai para reabilitação



Músicos britânicos são fenômeno de público entre adolescentes. Foto: Reprodução
Dougie é baixista da banda inglesa
Foto: Reprodução


Aos 23 anos, Dougie, baixista da banda McFly, se internou na clínica de reabilitação Priory, no Reino Unido, para se recuperar do término do namoro com Frankie Sandford, da girlband The Saturdays. As informações são do Daily Mail.
O músico teria ficado arrasado após Frankie ter posto um fim no relacionamento dos dois em novembro. Eles estavam comprando uma casa e iam se mudar do flat que dividiam no norte de Londres.
A cantora está namorando o jogador Wayne Bridge. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no Ano-Novo. Porém, na semana passada, ela disse que não "conseguia lembrar" desde quando estavam juntos.
Frankie e Dougie namoravam desde 2009. Eles terminaram em março do ano passado, logo reataram e depois voltaram a se separar em novembro. "Foi totalmente inesperado e eu achava que as coisas estavam indo bem entre nós dois", disse o músico da McFly na época.
Tom Fletcher, vocalista da banda, confirmou a internação no Twitter."Ele está enfrentando um período difícil ultimamente e precisa de algumas semanas para descansar. Eles está lutando e logo estará de 

Um comentário: